"Em paz me deito e logo adormeço, porque so Tu SENHOR, me fazes viver tranquilo." - SALMO 4.9

domingo, 11 de abril de 2010

SALMO 57


A GLÓRIA DE DEUS É FAZER JUSTIÇA"
Salve amigos!
3. Eu clamo ao Deus Altíssimo, ao Deus que faz tudo por mim.
6. Eleva-te sobre o céu, ó Deus, e tua glória domine a terra inteira.
8. Meu coração está fime, ó Deus, meu corpo está firme! Vou cantar e tocar!
9. Desperta, glória minha! Despertem cítara e harpa, que eu vou despertar a aurora!
10. Vou louvar-te entre os povos, Senhor, vou tocar para ti, em meio às nações
11. pois teu amor é maior do que o céu, e tua fidelidade alcança as núvens.
12. Eleva-te sobre o céu, ó Deus, e tua glória domina a terra inteira!
Este SALMO pede para Deus manifestar sua glória e iluminar a terra com sua justiça.
O amor e a fidelidade de Deus serão proclamados pelo mundo inteiro. Acredito que toda humanidade precisa do amor de Deus... vivemos inúmeras situações injustas.
A música é uma arte que age tanto no aspecto físico como no espiritual, e Davi tocava harpa e cítara para louvar a Deus. E quando usamos instrumentos musicais para acompanhar cânticos que louvam a Deus e entoamos canções, estamos em aliança com o Senhor.
Através da verdadeira música e dos cânticos que louvam a Deus, Ele reconhece que estamos manifestando o amor de nossos corações. Tem o valor de uma prece. A música consegue mudar muita coisa que está à nossa volta.
As pessoas geralmente fazem orações quando estão em dificuldades, então procuram igrejas e templos como se Deus fosse uma emergência...mas aqueles que exaltam e glorificam constantemente o nome do Senhor, são protegidos, são abençoados, porque aqueles que estão ungidos em Deus serão salvos.
Alegria no coração e paz na alma é um previlégio dos que buscam Deus, e podem consolar os que estão tristes. Aquele que está em Deus tem sua vida transformada, tem saude plenamente renovada, tem abundância e muitas promessas de Deus, porque Deus faz a parte dele. Certamente cada pessoa faz a sua ação com perseverança.
Alegria no coração, paz na alma e a bênção do SENHOR estejam contigo!
Maria Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua palavra é muito importante, mas que ela tenha coerência com o assunto comentado, que venha acrescentar algo mais." Fique na bênção.