"Em paz me deito e logo adormeço, porque so Tu SENHOR, me fazes viver tranquilo." - SALMO 4.9

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A VITÓRIA


"A vitória sobre o mundo"

"Até agora falei para vocês através de comparações. Está chegando a hora em que não falarei mais através de comparações, mas falarei a vocês claramente a respeito do Pai. Nesse dia vocês pedirão em meu nome e não será necessário que eu os recomende ao Pai, pois o próprio Pai ama vocês, porque vocês me amaram e acreditaram que eu sai de junto de Deus." (João 16. 25 à 27)

"Só uma Fé viva com obras nos permite pedirmos em nome de Jesus. E Ele não precisará pedir a Deus, porque Ele sabe que amamos e acreditamos. E mostramos isso através de nossas obras. Tendo uma vida digna de oração e clamor a Deus, cada vez mais na espiritualidade, porque as coisas do mundo são passageiras, e o que se leva é a nossa sabedoria e as nossas obras.
Podemos criar um Novo Mundo de Paz, Alegria, Abundância, Prosperidade, porque as Vitórias são conquistadas por nós, com nossas ações e orações ao Senhor.
Deus tem tudo o que precisamos, mas precisamos ser persistentes, acreditar e ter uma Fé viva.

Na Luz do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua palavra é muito importante, mas que ela tenha coerência com o assunto comentado, que venha acrescentar algo mais." Fique na bênção.