"Em paz me deito e logo adormeço, porque so Tu SENHOR, me fazes viver tranquilo." - SALMO 4.9

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O AMOR

"O fruto do discípulo é o amor"

"Se vocês ficam unidos à mim e minhas palavras permanecem em vocês, peçam o que quiserem e será concedido à vocês. A Glória de meu Pai se manifesta quando vocês dão muitos frutos e se tornam meus discípulos. Assim como meu Pai me amou, eu também amei vocês: permaneçam no meu amor." (João 15. 7 à 10)

Praticando boas ações damos bons frutos. E quem não se alegra com bons frutos? A Palavra é o caminho para a Glória de DEUS, e quando seguimos a Palavra nossa vida fica repleta de alegria, pois temos tudo que o Senhor nos prometeu.
Estamos aqui para viver a saude , a abundância, a alegria,a paz e uma vida florida! Mas precisamos ter bom coração, amarmos uns aos outros com verdadeiro Amor Incondicional, aquele que nada espera de volta.
Sejamos persistentes em nossas ações de Fé viva, com obras que exaltem o nome do Senhor!
Pense nisso!
Na Luz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua palavra é muito importante, mas que ela tenha coerência com o assunto comentado, que venha acrescentar algo mais." Fique na bênção.